Serviços

A ALM Empreiteira e Arquitetura é uma empresa da Construção Civil que trabalha em todos os setores da construção civil, com a melhor e mais alta qualidades e técnicas avançadas...

Hidráulica

A Hidráulica residencial e industrial que fazemos envolve a encanação completa do ambiente junto a esgoto reservatório de àgua, envolvendo desde um projeto simples até um projeto mais complexo com encanação de bombas, picinas e etc. Tudo de acordo com a solicitação do cliente e suas necessidades.

Elétrica

A Elétrica residencial envolve toda a instalação de energia por todos os pontos da casa de acordo com a planta do projeto, a instalação de quadro de reator, poste de luz e etc. Para cada residência um projeto diferente de acordo das necessidades do ambiente e do cliente vária de projetos simples até os mais complexos como instalações de geradores automatizados.

A Elétrica industrial, implantamos todo tipo de projeto, trifásico, geradores e centrais de energia

Alvenaria

Alvenaria é a construção de estruturas e de paredes utilizando unidades unidas entre si por argamassa. Estas unidades podem ser blocos (de cerâmica, de vidro ou de betão) e pedras. O termo alvenaria vem de alvenel ou alvanel – pedreiro de alvenaria -, do árabe al-banná.
Fala-se alvenaria insossa à construção com pedras justapostas sem argamassa, e alvenaria gorda à alvenaria cuja argamassa é feita com abundância da cal em contraposição à alvenaria magra cuja argamassa é feita com pouca cal ou cimento.
A alvenaria pode servir tanto como vedação como estrutura de uma edificação. Neste segundo caso, assume o nome de alvenaria estrutural.

Gesso

O gesso é um material muito utilizado em construção devido às suas propriedades de aderência. A sua maleabilidade fazem da argamassa deste ligante um bom material para a execução de pormenores decorativos em paredes e tectos, assim como fazer o estuque que reveste as paredes. É um bom isolante térmico e acústico devido ao facto de ter uma baixa condutividade térmica e um elevado coeficiente de absorção acústica. Contudo, a sua fraca resistência quando posto em contacto com água, faz do gesso um mau material para ser utilizado em exteriores. É também utilizado como barreira corta-fogo, pois como tem um baixo coeficiente de conductibilidade térmica, impede que o fogo alastre a outras zonas do local onde o gesso está aplicado, normalmente em habitações; para além do baixo coeficiente de conductibilidade térmica possui ainda a característica de libertar água quando exposto ao calor do fogo (calcinação a 160°C).


Marcenaria

Marcenaria é o trabalho de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. A marcenaria evoluiu da carpintaria, na atualidade sofreu algumas mudanças, pois o profissional nesta área trabalha principalmente com laminados industrializados (madeira), como compensado, aglomerado, MDF, Laminado melamínico, folhas de madeira, etc.

Pintura

experiência em Texturas de paredes, Grafiato, Padrão, Pinturas decorativas. Solução completa para pintura residencial ou para empresa. Comprove a qualidade. Solicite aqui no nosso site seu orçamento.

Divisória

Serviços de instalações de paredes divisórias e forros utilizando gesso acartonado.
Técnica e pessoal especializado, com cursos efetuados em empresas de renome, atendendo a rigorosos controles dimensionais.
A limpeza no ambiente de trabalho é uma das coisas fundamentais de uma boa empresa que atua no mercado de dry wall, além do bom andamento sequencial das outras equipes como elétrica e pintura.
A com atuação voltada à projetos comerciais e residenciais, tando no desenvolvimento como na realização de projetos do próprio cliente.
Oferecemos o serviço de excecução dos projetos e da construção de divisórias em dry wall em horários noturnos, feriados e finais de semana, evitando desta forma a paralização das atividades comerciais e o atendimento aos clientes.

Nossas Obras

 






.

.